in

BBB22: Arthur faz promessa ousada caso escape de paredão com Jade

Arthur Aguiar está em seu quarto paredão no Big Brother Brasil 22; enquetes apontam permanência.

GSHOW / FOTOMONTAGEM RUSSEL

Depois da formação do paredão mais aguardado até o momento do Big Brother Brasil 22, o emparedado Arthur Aguiar conversou com os brothers nesta segunda-feira (7), e prometeu radicalizar de vez, caso vença a disputa com Jessilane e a adversária direta, Jade Picon.

Publicidade

Em papo com Lucas e Paulo André, o ator e cantor disse que, se permanecer na casa mais vigiada do país, fará questão de comemorar bastante. O participante prometeu beber, algo que não tem feito no reality, e ainda disse que ficará de sunga durante a festa.

“Se a Jade ficar vai ter muita comemoração, eles não vão ficar sentados. Se eu ficar, eu vou até beber e quarta-feira é sunga”, disparou Arthur, sendo indagado por Lucas na sequência. “Eu vou ter que beber com você?”, perguntou o amigo de Arthur. “O Lucão vai ficar doidão contigo”, completou o atleta Paulo André, que tem se mostrado dividido entre o amigo e a affair no jogo.

Publicidade

Promessa do outro lado 

Publicidade

Antes mesmo de Arthur citar suas promessas em caso de permanência no programa, Jade Picon já havia combinado com os parceiros de quarto Lollipop, que se escapar do paredão irá pular na piscina, com todos gritando a frase “chupa esse pirulito”.

Publicidade

Na dinâmica estabelecida na semana, Jade foi ao paredão após atender o Big Fone. Na ligação, ela foi informada da ida para berlinda e teve o direito de puxar um oponente, e não titebeou ao puxar Arthur Aguiar.

Jessilane foi indicada pelo líder Scooby, enquanto Gustavo foi o mais votado da casa, mas se salvou de forma emocionante, na prova Bate e Volta, reagindo nas duas últimas rodadas da dinâmica. 

Publicidade