in

Grávida, Virgínia Fonseca posta primeira foto de sua barriguinha e dispara: ‘sentindo’

A influenciadora usou as redes sociais para dividir com seus seguidores que já está sentindo sua barriguinha aparecendo.

Instagram @virginia

A influenciadora digital Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe estão esperando o segundo filho. Pouco tempo depois de tornar a novidade pública, Fonseca publicou em seus Stories do Instagram a primeira foto de sua barriguinha de grávida.

Publicidade

Virgínia disse que muitos podem até negar, mas afirma que já está “sentindo uma barriguinha aparecendo”. Muitos internautas concordaram com a influenciadora digital e um deles, inclusive, destacou que na segunda gestação “a barriga começa a aparecer mais rápido sim”.

O casal anunciou a espera do segundo filho, por meio das redes sociais, no último domingo, 6. Segundo Fonseca, ela fez nada menos que nove testes para confirmar se estava realmente grávida. Ao dar a notícia, Virgínia anunciou que Maria Alice, primeira filha do casal, foi promovida à irmã mais velha. Na publicação, o casal ainda desejou que novo membro da família venha com saúde e que Deus o abençoe sempre.

Publicidade

Publicidade

João Guilherme reage à gravidez da cunhada

O irmão de Zé Felipe, João Guilherme, fez questão de comentar sobre a gestação de Virgínia e, neste momento, aproveitou para ressaltar sua preocupação. O motivo? A gestação da famosa havia sido prevista pela vidente Lene Sensitiva que afirma, inclusive, que Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciaram a espera de uma menina ainda em 2022.

Publicidade

Acontece que Lene também fez uma previsão de que João Guilherme seria papai pela primeira vez. “Muito em breve”, disparou a vidente, ressaltando ver uma moça grávida do ator muito em breve.

No dia 4 de março, após a previsão de Lene repercutir, João perguntou aos seguidores se ele deveria se preocupar com o que foi dito pela vidente. No domingo, 6, após saber que Virgínia Fonseca realmente espera o seu segundo filho, ele disparou: “Tô preocupado”.

Publicidade