in

Arthur detona Jade no raio-X do BBB22 e faz pedido especial para fãs: ‘Vou botar fogo nessa casa’

De sete disputas de paredão, Arthur Aguiar marcou presença em quatro oportunidades.

Reprodução - GShow

O paredão mais aguardado até o momento da edição 22 do Big Brother Brasil foi formado. Tidos como protagonistas e rivais dentro do jogo, Jade Picon e Arthur Aguiar dividem a preferência do público em uma berlinda que também conta com a professora Jessilane.

Publicidade

Indo para o seu quarto paredão, o ator e cantor tem se mostrado tranquilo após não conseguir se salvar na prova do Bate e Volta. No raio-X desta manhã (7) na casa mais vigiada do país, Arthur criticou a influenciadora pelo posicionamento contraditório, e puxou o “ForaJade”, depois que a jovem fez campanha contra ele durante a defesa de sua permanência.

Além de questionar o comportamento da rival, Arthur fez um pedido para fãs e seguidores que acompanham a sua trajetória no reality: se for Paredão Falso ele gostaria de participar, uma vez que voltaria ainda mais forte. 

Publicidade

“Se for paredão falso, eu quero muito participar da dinâmica. Então votem muito que eu vou botar fogo nessa casa. Eu quero muito ficar, sendo paredão falso ou não. Então, por favor, me ajudem. Vamos pra cima!”, desabafou Arthur.

Publicidade

Jogo da Discórdia

Para agitar ainda mais os ânimos do BBB22, a noite que antecederá mais uma eliminação no programa contará com a tradicional dinâmica que costuma colocar “fogo no parquinho”. Além dos entreveros recentes entre Jade, Arthur e Laís, o fato dos conflitos ocorridos na noite de ontem, logo após a formação do paredão, promete impulsionar a edição.

Publicidade

Rejeição?

Apesar de todo o cenário de confiança do quarto Lollipop, a influenciadora Jade Picon aparece como forte candidata a deixar a casa nesta terça-feira (8). Segundo enquete promovida pelo UOL, a jovem aparece com mais de 80% de rejeição do público, enquanto o seu principal oponente não reúne sequer 5%.

Publicidade