Jade Picon vive momentos cruciais dentro do BBB22, ela está encarando seu primeiro paredão e confessou que está com medo, mas,, ao mesmo tempo, confiante de que se manterá no jogo. Ela disputa a preferência do público com Arthur Aguiar e Jessilane.
Hoje pela manhã a influenciadora foi acordada pela produção com música alta e foi logo contar para as aliadas que teve um sonho revelador. Ela contou que chegou a encontrar com o irmão, Léo Picon e também com o cantor Pedro Sampaio.
Ainda no sonho, a influenciadora perguntou ao irmão e ao cantor como ela estava sendo vista pelo público fora do Big Brother Brasil e eles revelaram que a situação dela não era nada boa. “A primeira coisa que eu fazia era perguntar como as coisas estavam fora da casa, e eles ‘tudo bem…’ [fazendo uma cara de que não está tudo bem]. Aí eu pensei ‘f*deu'”, revelou Jade para as colegas de confinamento.
O que a sister não faz ideia é que sua imagem foi muito prejudicada, principalmente depois que se tornou rival declarada de Arthur Aguiar, chegando a colocá-lo no paredão por duas vezes e ele voltou. No último sábado, ela atendeu o Big Fone e colocou o ator na berlinda novamente, uma atitude que poderá lhe custar caro.
Nas redes sociais ela tem sido duramente criticada por dizer na justificativa de ontem, no programa ao vivo, que se vencer o BBB22 doaria o dinheiro do prêmio a instituições de caridade.
As enquetes apontam a eliminação da sister, mas dentro do Big Brother Brasil quase ninguém vê este cenário, principalmente a equipe do quarto Lollipop que ficará surpresa e possivelmente desestabilizada caso Jade realmente deixe o jogo na próxima terça-feira.