in

Maíra Cardi diz que não está se depilando desde que Arthur foi para o BBB22: ‘Terreno abandonado’

A empresária disse que não está fazendo depilação íntima após o marido ter ido para o reality.

Instagram Maíra Cardi

A digital influencer Maíra Cardi contou que não está fazendo depilação íntima desde que o seu marido, Arthur Aguiar, entrou no Big Brother Brasil. A artista falou sobre o assunto no seu Instagram ontem (06), e deixou seus seguidores alvoroçados com a revelação.

Publicidade

Tudo começou quando a bela questionou se ela deveria se preocupar com a depilação ou se deve deixar o local ‘interditado’. A famosa contou que, desde que o amado entrou para a competição, ela não se depilou mais.

A empresária disse que: “Tá assim, digamos que… um terreno abandonado. E eu pretendia ficar assim mais um tempo. Largado, abandonado… Tá tudo bem, servindo pra fazer xixi quando precisa”, falou ela, divertindo os internautas. Ela disse que está em dúvida se vai permanecer dessa forma até quando o marido sair do programa.

Publicidade

A polêmica das traições

Recentemente, o site Metrópoles contou que Maíra ficou sabendo sobre as inúmeras traições do marido graças a cantora Lexa, depois disso, a funkeira resolveu falar sobre o assunto. A esposa de Guimê desabafou sobre a sua amizade com a mãe de Sophia.

Publicidade

Cardi falou sobre o assunto durante o quadro no dominical Hora do Faro, na Record. Assim que soube do ocorrido, Léo Dias expôs tudo na mídia. Lexa disse que as duas eram muito amigas e então decidiu contar tudo; mas quando esse assunto veio à tona na internet, ela optou por ficar quieta.

Publicidade

A funkeira disse que preferiu se afastar da amiga, quando a mesma reatou com o ator, já que ela ficou em uma situação delicada. Mas as duas já retomaram os laços de amizade, quando Arthur guiar procurou a cantora, para agradecer por ela ter dito tudo, graças a isso ele se encontrou com Deus e pôde lutar pelo seu casamento.

Publicidade