in

Pai de Paulinha Abelha teve febre ao saber que filha estava internada; família ainda não informou falecimento

Gilson Santos Nascimento, de 66 anos, é acamado e morava com a filha em Aracaju.

Instagram Paulinha Abelha | Revista Quem

Diassis Marques, empresário da banda Calcinha Preta, revelou que o pai de Paulinha Abelha, Gilson Santos Nascimento, de 66 anos, ainda não foi informado sobre a morte da filha. De acordo com a Revista Quem, o empresário contou que Gilson é acamado e possui a saúde bastante debilitada, o que preocupa a família em razão da reação do idoso ao saber da morte da filha.

Publicidade

Marques contou, ainda, que Paulinha era extremamente preocupada com o pai e que, mesmo durante as viagens, acompanhava o idoso em contato constante com sua cuidadora. Gilson vivia com a filha e o genro, Clevinho Santos, na casa do casal em Aracaju.

Paulinha faleceu aos 43 anos, devido às complicações multissistêmicas em seu organismo após um quadro de insuficiência renal e hepática. Diassis contou que a cantora sonhava em ser mãe e que, certa vez, um pastor lhe disse que ela já era mãe e não sabia, pois cuidava do pai com o mesmo amor.

Publicidade

Ainda segundo o empresário, a família ainda não deu a notícia sobre o falecimento de Paulinha, e todos estão fazendo o possível para cuidar dele como a filha fazia. À época em que a artista estava internada, o idoso teria sido apenas informado que a filha estava no hospital. De acordo com a irmã da artista, Gilson teria apresentado agitação com a notícia.

Publicidade

Acho que ele não resistiria. Acredito que ele já está sentindo, porque ela não passava tantos dias sem vê-lo. A irmã de Paulinha falou ao pai que ela estava no hospital, e ele ficou agitado e teve febre“, contou Diassis. Clevinho Santos, marido de Paulinha, também concordou que o sogro não fosse informado neste momento.

Publicidade
Publicidade