in

Ator que fez vários filmes e trabalhou na TV perde a vida em ataque na Ucrânia; ele tinha 33 anos

Fãs do artista foram às redes sociais para deixar últimas mensagens de adeus.

AFP/Quem/Montagem

Há algumas semanas tiveram início os ataque à Ucrânia, no Leste europeu. O país tem sido bombardeado pelas tropas do exército da Rússia, depois que o presidente em atividade, Vladimir Putin, autorizou que seus homens adentrassem e começassem a guerra.

Publicidade

Desde então, centenas de pessoas, incluindo civis e militares, perderam a vida no confronto, que ainda continua. Vários prédios importantes da Ucrânia já receberam os ataques do inimigo vizinho, que promete não cessar até que o governo ucraniano pare de resistir.

No último domingo (06/03) o ator ucraniano acabou sendo uma das vítimas da guerra em seu país. Pasha Lee se envolveu para tentar ajuda a Ucrânia no combate contra os russos e ficou gravemente ferido depois que o inimigo atacou.

Publicidade

De acordo com as informações do jornal New York Post, Pasha faleceu durante um confronto na cidade de Irpin. O ator tinha 33 anos e era bastante conhecido no país por seus diversos trabalhos no cinema. A perda foi confirmada também pela página do Festival Internacional de Cinema de Odesa.

Publicidade

Pasha esteve em produções de sucesso da Ucrânia, como Shtolnya (2006), Shadows of Unforgotten Ancestors (2013), The Fight Rules (2016) e Meeting of classmates (2019). Além disso, o ator também participou de alguns programas de televisão de seu país.

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs de Pasha demonstraram sua tristeza pela perda do ator, lamentando o ocorrido. A Ucrânia e a Rússia têm feito reuniões nas últimas semanas para tentar firmar um acordo de cessar fogo. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.