in

Psiquiatra e ex-BBB aponta que Maíra Cardi enganou a produção ao mandar código para Arthur durante recado

O psiquiatra disse que a influenciadora mandou mensagem escondida durante presente do anjo.

Instagram Maira Cardi/ Marcelo Arantes

O psiquiatra Marcelo Arantes, que fez parte do elenco do BBB8, chamou a atenção dos telespectadores quando afirmou que Maíra Cardi conseguiu enganar a produção do reality atual, enquanto fez o discurso do presente do anjo para o confinado Arthur Aguiar.

Publicidade

No Twitter, Marcelo fez uma postagem, apontando que a famosa conseguiu passar algum código para o marido dentro da casa. Durante entrevista para o iG Gente, o ex-participante comentou sobre a sua análise e ainda relembrou o fato do ator não ter ficado emocionado quando ouviu o recado da amada.

Marcelo disse que o recado da tia, já falecida, surgiu como uma frase sem nexo algum. Então o psiquiatra sustenta que Aguiar recebeu um ‘recado’, com a mensagem dizendo que a tia estava orgulhosa pelo brother estar fazendo a coisa certa.

Publicidade

Para ele, tudo isso foi uma espécie de código evidente. O profissional destacou que Arthur não ficou nem emocionado quando recebeu o recado da mulher, uma vez que o foco da fala não era sobre o amor que a tia sentia por ele, mas sim ter a confirmação que está sendo um bom jogador no reality.

Publicidade

Maíra se pronuncia

A digital influencer demonstrou ter ficado irritada após o psiquiatra ter feito a sua análise e o chamou de ‘babaca’ no Instagram. A famosa se defendeu, dizendo que ela não é tipo de pessoa que precisa inventar artifícios para passar uma mensagem ao marido lá dentro. Maíra contou que a tia-avó de Arthur criou ele e faleceu no ano passado.

Publicidade

A equipe do ex-Malhação ainda postou algumas fotos da viagem que a família fez na companhia da idosa, e as fotos foram repostadas pelos fãs no Instagram.

Publicidade