in

Jacky Petkovic processa escola após ter filho expulso, saiba mais

O colunista Leo Dias afirmou que Jackeline Petkovic está passando por uma batalha judicial contra a ex escola de seu filho, Enzo, de 11 anos.

Publicidade

O menino tem TDAH, Transtorno de Défict de Atenção com Hiperatividade. Ele teria sido expulso da escola, em São Paulo, após ter se envolvido em uma briga com outro colega de classe que teria a mesma idade. Ela processou a instituição e dentre os pedidos estão a reintegração de Enzo para que possa concluir o semestre, a escola é privada.

Enzo estaria sofrendo bullying

Amigos e familiares próximos afirmaram, segundo Leo Dias, que Enzo estaria sofendo constantemente com bullying. O jornalista ainda apurou que a mãe do menino envolvido na briga com o filho da apresentadora teria gritado com a criança e ‘partido pra cima’ do filho de Jack.

Publicidade

Jack registrou um boletim de ocorrência, em Pinheiros, também em São Paulo. A advogada da apresentadora deseja ter direito de acessar os registros das câmeras de segurança da instituição. De acordo com a advogada, a escola teria dado três alegações sobre imagens do local: primeiramente teria dito que não havia câmeras no pátio, onde teria acontecido a suposta agressão, posteriormente informou que a situação aconteceu onde há um ‘ponto cego’, depois em um terceiro momento, teriam alegado que o colégio estava sem sistema de monitoramento.

Publicidade

Jackeline também procurou o Ministério Público

Leo Dias também afirmou em seu blog que a apresentadora procurou o Ministério Público. O MP também teria emitido uma decisão na tentativa de reintegrar o filho da apresentadora para a conclusão do semestre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.