in

BBB22, Jade promete arrumar encrenca com outro brother caso fique na casa: ‘Veio tirar uma com a minha cara’

A influencer está crente que voltará do paredão da próxima terça (08/03) e já escolheu um novo rival.

Reprodução: TV Globo

O paredão desta semana está formado, e o grande duelo entre Arthur Aguiar e Jade Picon finalmente aconteceu nessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Os dois maiores rivais da temporada foram emparedados no sábado (05/03), após Jade atender o big fone.

Publicidade

Na dinâmica do programa, a sister foi automaticamente para a berlinda e teve o direito de puxar mais um participante com ela. Como já era de se esperar, a influencer escolher seu adversário, Arthur Aguiar.

Os dois rivais enfrentam a professora Jessilane até a próxima terça-feira (08/03). Jessi foi a indicação do líder Pedro Scooby, enquanto Gustavo ganhou a maioria de votos da casa, e só escapou do paredão após ganhar a prova do Bate e Volta, em uma virada espetacular diante de Jade e Arthur.

Publicidade

Após escapar da berlinda, Gustavo protagonizou uma briga generalizada dentro da casa. O brother ficou revoltado por ter recebido o voto de Natália, que tinha prometido não votar nele. Natália acabou mudando de ideia, na última hora, para proteger o seu ficante Eliezer, que também esteve próximo de ir ao paredão.

Publicidade

Após o barraco armado por Gustavo, Jade Picon prometeu, para Laís e Eslovênia, que caso fique e Arthur saia, o seu novo rival será justamente Gustavo: “A próxima pessoa que e vou arranjar encrenca é o Gustavo, acabou“, disse a sister, já explicando o seu motivo: “Ele acabou de vir tirar uma com a minha cara quando eu tava aqui deitada depois da festa“, completou Jade.

Publicidade

Jade disse ainda para as suas aliadas no BBB22 que não se sente intimidada pelo brother, que é bem mais velho que ela.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com