in

BBB22: vídeo mostra Jade com envelope amarelo antes da prova Bate e Volta, causando suspeitas na web

Muitos passaram a especular que Boninho estava tentando salvar a sister do paredão.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

Os telespectadores do Big Brother Brasil 22 finalmente poderão assistir ao grande embate da temporada: entre a influenciadora Jade Picon e o ator Arthur Aguiar. Os dois maiores rivais do reality da TV Globo enfrentarão a professora Jessilane no paredão desta terça-feira (08/03).

Publicidade

Um fato curioso aconteceu momentos antes da formação do paredão desta semana. Jade e Arthur já estavam na berlinda desde sábado, quando a influencer atendeu ao big fone e indicou o seu rival na casa. No entanto, ambos ainda teriam a chance de se salvar na famosa prova do Bate e Volta, feita na edição do último domingo (06/03).

Minutos antes do programa começar ao vivo na TV Globo, Jade Picon foi flagrada no Quarto Lollipop com um envelope amarelo. O vídeo da influencer com o papel nas mãos começou a viralizar, e as teorias da conspiração surgiram nas redes sociais. 

Publicidade

Como as provas do Bate e Volta costumam ser de sorte, muitos internautas começaram a suspeitar de que a sister teria recebido um gabarito da prova para escapar do paredão. Como a influencer é a favorita absoluta para ser a próxima a ser eliminada, parte do público acredita que seria uma estratégia de Boninho para manter Jade por mais algumas semanas: “Gente a Jade recebeu um papel amarelo agora a noite, certeza que o Boninho já vai manipular pra cobra escapar do paredão“, disse um usuário do Twitter.

Publicidade

A teoria, no entanto, se mostrou infundada, já que a prova dessa vez não foi de sorte, e sim de habilidade. No final das contas, o papel encontrado por Jade Picon, muito provavelmente, era o envelope do convite para o almoço do anjo, lido mais cedo por Arthur Aguiar.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com