in

Paulinha Abelha teria feito uso de medicamentos para emagrecer e depressão; amigo desabafa: ‘Verdadeira psicose’

Bell Oliver, companheiro de banda da cantora, fez um desabafo emocionante sobre a perda de Paulinha.

R7 | Reprodução

Cerca de dez dias após a morte de Paulinha Abelha, o Domingo Espetacular trouxe uma série de informações que podem esclarecer as possíveis causas de seu falecimento. A vocalista da banda Calcinha Preta veio à óbito no último dia 23 de fevereiro. Paulinha teria apresentado um quadro de insuficiência renal e hepática, e os médicos ainda não sabem precisar o que causou a condição.

Publicidade

O programa Domingo Espetacular teve acesso a um receituário médico de Paulinha Abelha. O documento mostra que a artista usava algumas substâncias que poderiam explicar a intoxicação presente em seus exames. A cantora fazia acompanhamento médico com uma nutróloga há cerca de dois anos.

Dentre as substâncias que estariam sendo usadas por Paulinha estão: medicamentos para déficit de atenção e hiperatividade, depressão, redução de apetite, suplementação alimentar, redução do sono e fórmulas que prometiam trazer saciedade durante a alimentação.

Publicidade

Bell Marques, companheiro de banda de Paulinha Abelha, revelou que a amiga era muito vaidosa e estaria constantemente preocupada com o corpo. “Ela sempre gostou de fazer dieta, né? Ela tinha uma verdadeira psicose com a questão da… Ela tinha retenção líquida, né?“, contou o cantor, que ressaltou que Paulinha sempre reclamava de inchaço.

Publicidade

Os colegas da banda Calcinha Preta, que estiveram ao lado de Paulinha por anos, afirmaram que será uma tarefa difícil encarar os palcos e o público novamente sem a presença da cantora, e que sua ausência será uma eterna lacuna em seus corações.

Publicidade
Publicidade