in

Para homenagear Paulinha Abelha, Calcinha Preta decide mudar a marca do grupo e acrescenta novo desenho

Cantora morreu no dia 23 de fevereiro, após complicações decorrentes de insuficiência renal.

Instagram Calcinha Preta

A banda de forró Calcinha Preta fez uma homenagem para a cantora Paulinha Abelha, ao agregar à marca o desenho de uma abelha. A notícia foi dada nas redes sociais do grupo. A cantora veio faleceu no dia 23 do mês passado, depois de enfrentar complicações causadas por problemas nos rins.

Publicidade

De acordo com informações da banda, o gesto significa: ”Respeito, amizade, reconhecimento e saudade”. Na legenda da publicação, estava escrito que Paulinha sempre seguirá com a banda, andando com eles em todos os lugares que os vocalistas estiverem.

Além do desenho, o bordão foi criado pela vocalista Paulinha Abelha, ‘Como não amar’, também será o novo slogan da banda.

Publicidade

No dia 4 de março, os integrantes do grupo comunicaram que voltarão para os palcos no próximo dia 11. Eles optaram por não substituir Paulinha e seguir em frente com três cantores: Daniel, Silvânia e Bell.

Publicidade

Por meio de uma nota, o escritório responsável pela banda disse que, por mais que todos ainda estejam tristes pela perda prematura de Paulinha, o grupo presa pelos seus compromissos que já estavam previstos nesse mês.

Publicidade

Bell Oliver postou um vídeo em seu perfil nas redes sociais, no qual falou sobre o retorno. Segundo ele, por mais que seja uma fase muito difícil para todos sem Paulinha, Bell acredita que a voz da artista continuará sempre com o grupo de forró.

Já Daniel agradeceu a todos pela força que tem emanado do público desde a morte da cantora, assim como as orações que fizeram por ela, enquanto estava internada. O cantor disse que vão continuar contando com o apoio dos fãs nesse momento.

Publicidade