in

Vídeo: Bolsonaro ou Lula? Sergio Mallandro faz enquete presidencial e vencedor ganha de lavada

O comediante Sergio Mallando interrompeu show de stand up comedy para fazer enquete presidencial.

Reprodução: Twitter/Luciano Hang

O comediante Sergio Mallandro fez uma enquete em um show realizado no sábado (5), sobre as preferências eleitorais das pessoas que estavam na plateia. Mallandro citou o nome de alguns possíveis candidatos à presidência e perguntou se seu público votaria nele.

Publicidade

Nomes como Sergio Moro (Podemos), João Doria (PSDB), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) foram citados pelo ex-apresentador. A cada pergunta a plateia levantava a mão indicando em quem votará nas eleições programadas para outubro deste ano.

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, e o atual governador de São Paulo, João Doria, tiveram poucos votos. Lula teve um pouco mais, mas na enquete de Sergio Mallandro quem ganhou, e de lavada, foi o atual presidente Jair Bolsonaro. 

Publicidade

O vídeo foi postado por Luciano Hang, empresário e apoiador do presidente nas redes sociais. Muita gente o criticou. “A grande maioria do povo não tem dinheiro para ir em teatro. Não tem dinheiro nem para manter suas necessidades básicas. Faz essa pesquisa na fila do SUS ou de supermercado”, questionou um internauta.

Publicidade

“Mas quem iria num show do Sergio Mallandro? (Risos). O perfil desse publico certamente elege o jair, o tiririca e ate você! Faz pesquisa num show do chico Buarque pra você ver, malandrinho”, comentou mais uma pessoa. As pesquisas oficiais, de institutos como Datafolha e DataPoder, mostram o ex-presidente Lula à frente de Bolsonaro. Os dois são fortes candidatos de decidirem a preferência do eleitorado no segundo turno.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!