in

BBB22: vídeos mostram briga generalizada dentro da casa que quase leva à expulsão após paredão

Situação tomou grandes proporções na noite do último domingo, após formação de paredão.

Reprodução: Globo

Quem assistiu ao episódio do último domingo do Big Brother Brasil pôde sentir fortes emoções no reality, que é uma das maiores atrações da Rede Globo. Isso porque os ânimos dos brothers acabaram se exaltando após começarem uma discussão.

Publicidade

Tudo começou quando o brother Gustavo, que chegou no programa por meio da Casa de Vidro há algumas semanas, ficou bastante chateado após receber seis votos para ir ao paredão, sendo um deles de Natália Deodato.

A sister havia garantido que não jogaria seu voto em Gustavo, porém, assim o fez e o participante se mostrou revoltado com a atitude. Apesar de ter recebido maior parte dos votos, o bacharel em direito conseguiu livrar do paredão na prova de Bate e Volta.

Publicidade

Vão ter que me engolir. Agora o ‘malvadão’ veio com tudo! Com sangue no olho!“, disse Gustavo, enquanto ia para um dos quartos gritando. Eliezer, contudo, não gostou nada de o bacharel ter falado em tal tom com sua ficante e foi tomar satisfação.

Publicidade

Ela falou pra mim. Eu só falei: ‘Confiei na tua palavra’“, disse Gustavo para Eliezer. Mais tarde, a confusão aumentou depois de Natália mencionar que os rapazes do quarto Grunge estariam formando uma rede de proteção entre si, o que Pedro Scooby não gostou e se meteu na discussão, que tomou grandes proporções.

Publicidade

Opa, não me inclua nessa. Não coloque palavras na minha boca“, disse o surfista. Tentando apaziguar a situação, Douglas Silva também entrou na conversa, que estava em tom exaltado, e pediu para que Natália tivesse calma. Demorou bastante para que os brothers voltassem ao normal depois da briga generalizada. Internautas chegaram a mencionar que poderia haver expulsão.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.