in

BBB22: Natália e Eliezer tem conversa franca sobre a relação e o jogo: ‘Nunca fiquei com você por voto’

Eliezer se justifica para Natália após polêmica sobre votos na casa; sister cobrou satisfação.

Reprodução: TV Globo

Após a discussão da madrugada que ‘colocou fogo’ no BBB22, Eliezer decidiu chamar Natália para uma conversa franca sobre o jogo e o relacionamento dos dois na casa. Tudo começou porque Gustavo fez a contagem dos votos que recebeu, e se deu conta que Nat havia votado nele, sendo que ela teria dito que não o faria.

Publicidade

Eliezer falou sobre o fato de alguns participantes acreditarem que ele só teria ficado com a designer de unhas por interesse de se livrar do paredão, e decidiu perguntar para ela, o que a mesma pensava sobre esse assunto.

Eliezer disse que Lina foi falar com ele e acabou passando a impressão que ele só teve interesse na manicure pelo fato dela ter tido a chance de livrar ele do paredão, e perguntou se a ficante teve essa sensação também. A sister respondeu que também pensou sobre isso, e que ela apenas seguiu o seu coração e fez o que queria fazer.

Publicidade

Natália continuou dizendo que ela pode até negar para as pessoas às vezes, mas o carioca é muito importante para ela.  O empresário argumentou que quando foi procurá-la para conversar, ele realmente queria falar sobre o jogo. 

Publicidade

”Eu nem imaginava. Nunca fiquei com você por causa de voto. Estou falando isso dentro do seu olho”, disse o amigo de Vyni.

Publicidade

Para finalizar o assunto, o empresário falou que quando a procurou mais cedo foi para falar sobre o jogo mesmo, em relação a sua mudança de comportamento com ela, o rapaz disse que isso só aconteceu porque eles puderam conversar e deixar as coisas mais acertadas entre eles, mas insistiu em negar que agiu por interesse com a mineira durante o final de semana.

Publicidade