in

Rapper de sucesso falece aos 22 anos e pai lamenta a perda da jovem: ‘lutava contra seus próprios demônios’

As causas do falecimento da artista ainda não foram divulgadas; ela lutava contra uma forte depressão.

Divulgação/ Kingaziz

Na manhã desta segunda-feira (07/03), o jornal britânico The Mirror noticiou que a cantora Lil Bo Weep, uma das promessas do rap, faleceu aos 22 anos. A artista também era conhecida pelo pseudônimo Winona Books.

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs da artista foram pegos de surpresa com o falecimento precoce da jovem cantora. A causa da morte ainda não foi divulgada por seus familiares, mas de acordo com o pai da rapper, Matthew Schofield, Lil Bo Weep “lutava contra os próprios demônios”.

Em uma publicação feita no Facebook, o pai da cantora disse que perdeu sua filha para a depressão. Segundo Matthew, a jovem estava lutando contra a doença desde que voltou a morar nos Estados Unidos, e estava perdendo as forças de viver. Ele ainda disse que Winona estava sofrendo muito e que sabe que ela descansou. “Ela não podia mais lutar e a perdemos”, disse o pai da rapper.

Publicidade


Ele aproveitou o momento para fazer uma homenagem para a filha e relembrou suas qualidades. Schofield disse que a cantora sempre foi sua melhor amiga e sua confidente. Apesar de ter perdido a jovem para a depressão, ele afirmou que tem muito orgulho de tudo que ela conseguiu conquistar ao longo de sua vida. “O orgulho que sinto dela vai além das palavras. Ela é minha heroína, minha filha e minha melhor amiga”, disse o pai da cantora.

Publicidade

A cantora nasceu na capital da Austrália, localizado na costa sul do país. Winona Books iniciou sua carreira em 2015, aos 15 anos. Não demorou muito para ela ficar conhecida mundialmente com seus hits ‘CODEPENDENCY’ e ‘not ok but its ok’. A jovem era uma das grandes promessas do rap e colecionava cerca de 18 milhões de streams no YouTube e uma legião de fãs apaixonados por suas composições.

Publicidade
Publicidade