in

Empresário de Paulinha Abelha diz quem é a pessoa que mais está sofrendo com o falecimento da cantora

Clevinho Santos é a pessoa que mais tem sentido falta de Paulinha Abelha (1978-2022).

Reprodução TV Sergipe

Familiares, amigos e fãs estão sofrendo bastante com a morte precoce de Paulinha Abelha (1978-2022). A cantora de 43 anos faleceu em decorrência de problemas hepáticos no dia 23 de fevereiro. Paulinha ficou 12 dias em hospitais de Aracaju, no Sergipe, lutando pela vida.

Publicidade

O empresário da banda Calcinha Preta, Felipe Marques, deu entrevista ao jornal Extra e falou sobre muita coisa envolvendo o falecimento da cantora. O pai de Paulinha, seu Gilson Abelha, ainda não sabe da morte da filha. Ele sofre de Alzheimer e morava com a cantora em Aracaju.

Clevinho Santos, marido de Paulinha, está sofrendo bastante. De acordo com Marques, Clevinho é a pessoa que mais tem sofrido com a partida da vocalista da banda Calcinha Preta. Segundo o empresário, os dois tinham um ligação muito forte.

Publicidade

“Ele a acompanhava em todos os shows, ensaios. Estavam juntos 24 horas por dia. É um menino de ouro”, afirmou Felipe Marques. Durante o velório da cantora, em Aracaju e em Simão Dias, cidade onde Paulinha nasceu, Clevinho Santos chorou bastante, ficou muito tempo ao lado do caixão e era amparado por amigos e familiares.

Publicidade

Paulinha Abelha faleceu aos 43 anos

O clima foi de muita tristeza quando a morte de Paulinha Abelha foi confirmada, na noite do dia 23 de fevereiro. Familiares, amigos e fãs mantinham a fé e faziam correntes de oração pela melhora da cantora. Aos 43 anos, Paulinha tinha o sonho de ser mãe. Da internação no dia 11 à morte no dia 23 se passaram 12 dias de agonia para quem amava a vocalista da banda Calcinha Preta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!