Na manhã desta segunda-feira (07/03) foi divulgada a notícia do falecimento de uma querida cantora. Lil Bo Weep era uma estrela no YouTube e ainda há mistério por parte da família em torno de sua morte precoce.
Lil, que também era conhecida como Winona Brooks, tinha 22 anos e estava em uma batalha contra a depressão. O responsável por trazer as informações do falecimento a público foi o jornal The Mirror.
Matthew Schofield, pai de Lil, se manifestou depois da morte da filha, informando fatores que levaram a artista a óbito tão jovem. O genitor, entretanto, não confirmou a real causa do falecimento da cantora e youtuber.
Matthey disse que Lil “lutava contra os próprios demônios” e que, além da doença que a atormentava, também tinha problemas com substâncias químicas. “Nós a perdemos para a depressão, traumas, estresse pós-traumático e dependência química, que estávamos lutando contra desde quando ela voltou aos Estados Unidos“, explicou.
O pai de Lil relatou ainda que a família sempre esteve ao lado da cantora diante de seus problemas. Matthey disse que a artista, além de filha, era sua melhor amiga e que sente muito orgulho da artista. “Mas ela não podia mais lutar e a perdemos“, desabafou, através de sua conta no Facebook.
Lil deu início a sua trajetória musical há cerca de sete anos com canções que viraram hits, entre elas ‘CODEPENDENCY’ e ‘not ok but its ok’, que alcançaram milhões de visualizações. Não foram informados detalhes acerca do velório e do sepultamento da artista.