in

Arthur Aguiar não poupa Jade após apelação em discurso no BBB22: ‘muito contraditória’

Jade afirmou que vai doar o prêmio de R$ 1,5 milhão para cinco instituições.

Reprodução Globo

Arthur Aguiar e Jade Picon estão no paredão. O momento mais aguardado da atual edição do BBB22 chegou. Além dos dois, Jessilane também está na berlinda e vai disputar a preferência do público que assiste ao reality show exibido pela TV Globo.

Publicidade

Os telespectadores já podem votar no site oficial do BBB22 no Gshow e decidir quem deve ser eliminado no paredão. Jade Picon chega ao primeiro paredão e foi criticada pelo discurso que fez para tentar convencer o público do reality a deixá-la na casa.

Em seus 30 segundos, Jade afirmou que vai doar o dinheiro do prêmio do BBB22 para cinco instituições brasileiros caso vença o programa. O BBB22 paga R$ 1,5 milhão ao vencedor. A fala de Jade foi vista como apelativa. Arthur Aguiar reagiu.

Publicidade

Depois de ouvir o discurso da concorrente, Arthur se mostrou confiante com a permanência no BBB22. O ator disse em conversa com Lucas e Gustavo que é o primeiro paredão que ele acha que não vai sair. “Eu acho que ela é muito contraditória. Ela mandou muito mal nesse discurso. Foi muito apelativa”, afirmou o marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Caberá ao público decidir quem deve ficar. O paredão desta semana deve render recorde de votação da atual edição do reality show. Jade Picon conta com milhões de seguidores nas redes sociais, mas passou a ser criticada após o discurso do paredão. Arthur Aguiar também tem milhões de seguidores e passou a ser um dos queridinhos dos telespectadores.

Publicidade

No embate entre Arthur e Jade, quem deve se dar bem é Jessilane. A sister é coadjuvante na berlinda e deve continuar no reality show por pelo menos mais uma semana. A final do BBB22 está marcada para o dia 26 de abril. Arthur ou Jade podem não chegar lá.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!