A madrugada foi tensa no BBB22. Após a formação do paredão, os confinados foram discutir sobre a berlinda da semana e o clima esquentou na casa. Quem acompanhava tudo, pelas redes sociais expressaram medo de haver expulsão.
Um dos principais motivos desse barraco generalizado foi devido ao voto de Natália Deodato, que quis defender Eliezer Netto, com quem tem um affair dentro do reality global. Ela bateu de frente com Pedro Scooby, Gustavo e PA, que se mostraram revoltados com a designer de unhas.
Natália avisou ser óbvio que sairia em proteção de Eli e avisou: “Eu durmo com ele”. Gustavo cobrou a sister por prometer não votar nele, mas acabou o fazendo. O ex-Casa de Vidro só não está no paredão porque conseguiu vencer a disputa do Bate e Volta.
Eliezer pensou que Gustavo estava ‘ameaçando’ sua ficante e não gostou nem um pouco, disparando: “Não adianta ameaçar ela por causa de um voto”. Em seguida, Gustavo mandou Eliezer calar a boca e ficar quieto, pois não sabia o que Natália havia lhe dito.
A sister resolveu entrar no meio do bate-boca e confirmou que havia prometido não votar em Gustavo, porém, ficou em uma situação difícil e viu que não teria como ser neutra.
Nat acabou envolvendo outros colegas na briga e disse que os brothers criaram uma ‘rede de proteção’ para eles. Scooby ficou revoltado e pediu para não ser envolvido na briga. Douglas Silva também achou ruim e disse que não ficaria batendo boca com a sister.
Linn da Quebrada entrou na confusão e defendeu Natália, que declarou: “Eu não vim aqui para ser neutra, eu vim para jogar. Seria incoerente. Eu durmo com o cara”. No final, eles não chegaram a um consenso e ficou o maior climão na casa.