in

Chamada de gorda e feia na infância, filha de Simony mostra resultado das plásticas no rosto aos 18 anos

Menina atuou na novela Carrossel, fazendo enorme sucesso na emissora de Silvio Santos.

UOL / SBT

A cantora Simony é uma das artistas mais famosas no Brasil por seu grande talento. Ao longo de uma carreira de muito sucesso, a celebridade conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores por todo o país.

Publicidade

Para quem não sabe, Simony é a mãe da atriz Aysha Benelli, que se tornou bastante famosa devido a sua atuação na novela Carrossel, uma das mais assistidas do SBT. Na trama infanto-juvenil, a garota interpretou o papel da personagem Laurinha.

Aysha era ainda criança quando trabalhou em Carrossel e chegou a ser taxada de gordinha no passado por conta de sua aparência na época em que fez a novela. Hoje, a atriz tem 18 anos e seu visual mudou completamente, para espanto dos fãs.

Publicidade

Nesta semana, Aysha abriu a caixa de perguntas de seu perfil oficial do Instagram e respondeu alguns questionamentos de seus fãs. Um deles era se a famosa já havia feito cirurgia plástica. A filha de Simony confirmou.

Publicidade

Você fez plástica?“, quis saber o internauta. “Não tive que mudar tanta coisa, não quebrei osso nem nada. Dei uma afinadinha e uma empinadinha“, explicou Aysha sobre os procedimentos que realizou no rosto.

Publicidade

Aysha ainda respondeu à pergunta compartilhando na rede social fotos mostrando o antes e depois. Vale lembrar que a atriz perdeu 35kg, o que fez com que seu corpo mudasse bastante ao longo dos anos. A filha de Simony, que é fruto do relacionamento da cantora com o rapper Afro-X, está quase alcançando a desejada marca de 1 milhão de seguidores no Instagram e vem recebendo muitos elogios dos fãs.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.