in

Resumo Topíssima (04/09): assumindo presidência do Grupo Alencar, Beatriz demite Yasmin

RecordTV

Na RecordTV, em Topíssima, no capítulo de quarta-feira, 04 de setembro, Beatriz assume presidência do Grupo Alencar e coloca Yasmin para correr.

Publicidade

Ainda em Topíssima, Sophia, ao saber que Madalena não quer que sua irmã se aproxime do seu filho, não gosta da atitude da cozinheira, pois acredita que ela não poder proibir Andrea de ter uma amizade com Fernando.

Depois de muito pensar na proposta feita por Lara, Beatriz resolve aceitar a empreitada que ela está lhe oferecendo e assumir o cargo de presidente do Grupo Alencar, após Sophia ser destituída por sua própria mãe.

Publicidade

Em Topíssima, Antonio promete ajudar Andrea

Sem muito sucesso, Sophia conta para Andrea sobre a proibição de Madalena, que não está querendo deixá-la andar com seu filho. Antonio, que também fica sensibilizado com Andrea, promete fazer algo em relação ao assunto.

Publicidade

O taxista promete que vai conversar com Madalena para que ela mude de ideia e deixe os dois voltarem a se encontrar. Graça dá uma boa notícia para Edison, que não consegue acreditar no que a policial está lhe falando.

Publicidade

Beatriz demite Yasmin

O rapaz descobre que será liberado pela policial, porém, Pedro não gosta de saber que ele vai ser liberado por ela. Depois de prometer ajudar Andrea, Antonio e Sophia, não conseguindo se entender, acabam tendo uma nova discussão.

Já na presidência do Grupo Alencar, Beatriz começa a tomar algumas medidas. Para a surpresa de todos, inclusive de Paulo Roberto, Beatriz coloca Yasmin para fora da universidade, pois não quer que ela continue trabalhando no local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.