in

Clima sai do controle no BBB22 e Gustavo dispara com tom de voz elevado: ‘cala a boca’

Gustavo mandou Eliezer calar a boca em confusão depois da votação no BBB22.

Reprodução Globoplay

O clima ficou pesado na casa do BBB22 depois da formação do paredão. Gustavo se revoltou com Natália depois de contar os votos e descobrir que ela havia votado nele no confessionário. Mais votado pela casa, Gustavo foi encaminhado ao paredão, mas se salvou na prova bate e volta.

Publicidade

O brother não gostou de saber que Natália, que havia prometido não votar nele, tinha mudado de ideia dentro do confessionário. Ele ficou muito bravo e Eliezer entrou no meio da confusão para defender a sister. Questionando Gustavo sobre um gesto que seria de ameaça, Eli ouviu poucas e boas.

“Cala a boca, Eli, você nem sabe da história”, disparou Gustavo, com tom de voz elevado, mostrando que estava nervoso com a situação. O ex-vidraceiro também ficou chateado com Laís. Os dois estão ficando dentro da casa, mas Gustavo não se sentiu apoiado pela sister.

Publicidade

Gustavo e Eliezer batem boca no BBB22

O vídeo abaixo mostra o momento em que Eliezer e Gustavo discutem na casa mais vigiada do Brasil. Natália estava explicando porque votou em Gustavo e o brother diz que Eli posou de casal e ela acreditou. Neste momento, Eli se envolva na discussão e pede para Gustavo não colocar palavras em sua boca.

Publicidade

Natália tenta conter Eliezer dizendo que a briga é dela, mas de nada adianta. Eli e Gustavo seguem batendo boca. No final das contas, o paredão desta semana terá Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane. A professora aparece como mera figurante na berlinda. Arthur e Jade são os grandes adversários do reality e estão movimentando as torcidas nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!