in

Pedro Scooby fala sobre vida financeira de Luana Piovani e elogia: ‘Ela bomba’

O surfista comentou sobre a vida financeira de sua ex-mulher durante o almoço do anjo de domingo, 6, no BBB22.

Instagram/@luapio/@pedroscooby

No domingo, 6, durante o Almoço do Anjo, Pedro Scooby, que foi um dos convidados de Arthur Aguiar, acabou comentando sobre a vida financeira da sua ex-mulher, a atriz Luana Piovani. No desabafo, ele desmentiu boatos de que a mãe de seus filhos causa confusão por meio das redes sociais na intenção de ganhar dinheiro.

Publicidade

Pedro Scooby começa dizendo que essa história de Luana Piovani querer aparecer nas redes sociais porque tá “dura”, “esquece”. ”Só em outra vida”, disparou o surfista, destacando que uma pessoa que passa por necessidades financeiras não possui um apartamento fechado em Nova York.

Scooby diz que a atriz, às vezes, fala algo e não demora muito para que as pessoas partam para cima dela. Diante disso, o surfista destacou que a ex não baixa a guarda e, se ela estiver certa, ela bate até o fim.

Publicidade

O atleta começou a falar sobre a vida financeira da ex-mulher ao explicar como é a artista por trás das câmeras. Pedro Scooby teceu diversos elogios à ex, dizendo que Luana, além de não ter medo de se reinventar, “ela bomba”.

Publicidade

Ainda durante o Almoço do Anjo, Pedro Scooby também afirmou ter conhecido a atual companheira, Cintia Dicker, enquanto ainda era casado com Luana. O surfista diz que durante a sua primeira visita na Times Square, viu Cintia estampada em um dos banners gigantes e, na época, ele teria, inclusive, comentado com Luana o quão a modelo era bonita. Ainda segundo Scooby, na época, Piovani respondeu afirmando que, ao seu ver, ela era “a modelo mais top que tem no momento“.

Publicidade
Publicidade