in

Após sensitiva acertar previsão da gravidez de Virgínia Fonseca, João Guilherme se assusta e expõe preocupação

Nesta semana, Lene Sensitiva fez uma previsão de que Virgínia e Zé Felipe teriam outro filho; ela também revelou que João Guilherme será pai em breve.

Divulgação/ Pureopeople

Após a influencer digital Virgínia Fonseca anunciar que está grávida pela segunda vez de Zé Felipe, o ator João Guilherme afirmou nas redes sociais estar preocupado em se tornar pai em breve. O irmão do cantor ficou assustado depois que uma parte de uma previsão sobre sua família se cumpriu.

Publicidade

Tudo teve início nesta semana, quando Lene Sensitiva, conhecida por fazer previsões sobre a vida dos famosos, afirmou em seu perfil do Instagram que o cantor Zé Felipe e sua esposa Virgínia anunciariam em breve que se tornariam papais pela segunda vez. Na previsão, a vidente ainda disse que o casal também ganharia um sobrinho, filho do ator João Guilherme.

Publicidade

Depois que a previsão de Lene Sensitiva se espalhou na web, o filho de Leonardo se pronunciou e ainda tirou sarro da publicação da profissional que dizia que ele engravidaria uma moça em breve. “Lena Sensitiva disse que vou engravidar”, escreveu. “Devo me preocupar?”, disse o cantor.

Publicidade

No entanto, o que parecia ser uma brincadeira da vidente pode estar perto de se tornar realidade já que, neste domingo (06), a influenciadora revelou para família e para os fãs que está grávida. Logo em seguida, ao saber que se tornaria tio novamente, João Guilherme se mostrou preocupado com a previsão de Lene Sensitiva.

Publicidade

Nas redes sociais, o ator voltou a comentar sobre o assunto, mas dessa vez sem o tom de ironia. O ator afirmou estar assustado com a possibilidade de se tornar pai aos 20 anos. “Tô preocupado”, relatou o irmão de Zé Felipe.

Nos comentários da publicação, muitos internautas quiseram saber o motivo da preocupação de João, até a apresentadora Maisa Silva quis saber o que estava o deixando inquieto. “Com quem?”, indagou a atriz.

Publicidade