in

Empresário de Paulinha Abelha diz se pai da cantora já sabe do falecimento; seu Gilson sofre de Alzheimer

Com quase duas semanas da morte da filha, pai de Abelha ainda não sabe do falecimento.

Instagram Paulinha Abelha

Paulinha Abelha era uma mãe para o próprio pai. Essas foram as palavras de Felipe Marques, empresário da banda Calcinha Preta, ao jornal Extra. Paulinha morreu aos 43 anos, no último dia 23 de fevereiro, depois de 12 dias internada em um hospital de Sergipe.

Publicidade

Paulinha Abelha iniciou a carreira na adolescência e chegou ao Calcinha Preta entre o fim dos anos 1990 e começo dos anos 2000. Ela saiu da banda em duas oportunidades, mas sempre retornou. A última volta ao Calcinha Preta aconteceu em 2018.

Paulinha foi internada no dia 11 de fevereiro. Durante o período de internação, as pessoas à sua volta, entre amigos, familiares e fãs, mantiveram a esperança de que ela fosse se recuperar. Neste período, muita gente também queria saber qual era a causa exata da internação da artista de 43 anos.

Publicidade

Paulinha ficou na UTI, em coma e respirando com suporte de aparelhos. O quadro de saúde era grave. Na véspera do falecimento, os médicos informaram que a principal missão era mantê-la viva e que a tarefa não estava sendo fácil. A morte de Paulinha abalou familiares, amigos e fãs.

Publicidade

Pai de Paulinha não sabe que filha morreu

Seu Gilson Abelha, que sofre de Alzheimer, ainda não sabe que a filha faleceu quase duas semanas depois do ocorrido. A informação foi dada pelo empresário da cantora, Felipe Marques. Ele também disse que todos sabiam do amor que Paulinha tinha pelo pai e que ajudarão a família no que for preciso. Seu Gilson era totalmente dependente da filha. Nas redes sociais, Paulinha já demonstrou o amor que sentia pelo pai.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!