in

5 famosas brasileiras que tiveram os bebês mais fofos

Bebê mamãe

Bebês fofos são uma tentação para quem gosta de apertar, não é mesmo? Quando uma criança nasce a família inteira fica mais feliz e procura dar todo o carinho que os pequenos merecem. Não é diferente com os bebês de famosos, que ficam com os holofotes sobre eles mesmo antes de nascer. Confira 5 famosas que tiveram bebês fofos recentemente.

Publicidade

Sabrina Sato

Desde que anunciou a gravidez, Sabrina caiu na graça do povo, todos esperavam com ansiedade a chegada de Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle. Desde seu nascimento a bebê esbanja estilo e anda sempre muito bem vestida, sua mãe contou em entrevista que precisou esvaziar parte de seu closet para acomodar itens de moda da filha.

Publicidade

Isis Valverde

Publicidade

Uma das atrizes mais conhecidas da atualidade é Isis Valverde. Casada recentemente, a atriz teve um bebê muito fofo e todas as fotos que posta com ele ganham milhares de curtida. Rael é um bebê bochechudo e carismático.

Publicidade

Karina Bacchi

A ex participante de A fazenda e apresentadora Karina Bacchi decidiu que teria um filho sozinha e por meio de inseminação artificial conseguiu ter seu príncipe Enrico. O bebê possui todos os traços da mãe, quando Karina posta foto com seu bebê deixa todo mundo encantado com tanta beleza.

Eliana

A filhinha caçula de Eliana, Manuela, passou por problemas difíceis durante a gestação, Eliana precisou se ausentar dos palcos para que sua bebê nascesse saudável e conseguiu. Manuela está uma gracinha e com sua doçura desperta o encanto do público.

Thaeme Marioto

Thaeme passou por uma perda difícil antes da chegada de Liz. Com alguns meses de gestação ela perdeu um bebê, foi um tempo difícil, mas a chegada de Liz trouxe um colorido novo para sua vida. Thaeme fez uma homenagem para o bebê que perdeu no batizado de Liz.

É um bebê mais lindo que o outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.