in

Se Nos Deixam (09/03): Sergio encara Martín e desencadeia novo conflito entre rivais

No capítulo desta quarta-feira (9), Sergio encarará Martín em encontro repentino de rivais.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta quarta-feira (8) de Se Nos Deixam, Sergio alcançará os seus objetivos e promete não descansar até enterrar de vez o relacionamento entre Martín e Alice. O apresentador, inclusive, jogará baixo com a ex-mulher e prometerá tirar a guarda de Miranda, caso Alice não coloque um ponto final no seu relacionamento com o jornalista.

Publicidade

Além disso, Sérgio irá ainda mais afundo, colocando Martín contra a parede no trabalho e demitindo-o, criando ainda mais tensão na novela, que promete pegar fogo durante a semana com os atritos envolvendo o apresentador e o novo casal de pombinhos em Se Nos Deixam.

Sergio toma medidas drásticas em Se Nos Deixam

Impetuoso, Sergio não perderá tempo e conseguirá tirar Miranda de problemas vividos na escola. O que o patriarca da família não esperava era dar de caras com Martín no local, o que desencadeará um novo conflito entre Sergio e Alice. 

Publicidade

Julieta então fará a cabeça do amante, sugerindo que o homem expulse Alice de casa, com intuito de que ela não tire proveito do dinheiro do homem. As artimanhas de Julieta funcionarão e Sergio estará nas mãos da megera.

Publicidade

Nisso, Alice encontrará Carlota para desabafar sobre os problemas familiares que está vivendo. A amiga oferecerá o ombro, sem saber que o atual namorado de Alice é, na realidade, Martín, por quem Carlota é apaixonada. A revelação ainda não será feita, mas assim que Carlota descobrir, prometerá gerar ainda mais conflitos na trama, que ficará ainda mais tensa quando Sofia tomar a decisão de contar ao pai sobre o seu novo relacionamento em Se Nos Deixam.

Publicidade

Publicidade