in

Se Nos Deixam (08/03): Sergio joga baixo e buscará vingança contra Alice e Martín

No capítulo de terça-feira (8), de Se Nos Deixam, Sergio começará a se vingar de Alice.

(Reprodução/SBT)

Durante o capítulo desta terça-feira (8), os ânimos começarão a se exaltar na novela vespertina do SBT. Isso porque o namoro de Alice e Martín já não será mais um segredo e a pessoa que o descobrir será ninguém menos do que Sergio, que surtará com o romance vivido por sua ex-mulher. Ele não aceitará o relacionamento e promete se vingar com unhas e dentes da antiga esposa.

Publicidade

Isso tudo acontecerá porque Julieta colocará na cabeça do namorado que há indícios de que Alice, na realidade, estava traindo Sergio antes de eles oficializarem o fim do casamento. Apontando Martín como o amante, a megera estimulará o apresentador a se vingar da ex em Se Nos Deixam.

Sergio se enfurece com namoro de Alice em Se Nos Deixam

Após descobrir sobre o amor vivido por Alice e Martín e reprovar o namoro da ex-mulher, Sergio se mostrará um sujeito ruim e baixo. Ele ameaçará tirar a custódia da filha do casal, Miranda, caso Alice não termine o relacionamento com o jovem namorado. Enquanto isso, a mocinha tentará provar para os filhos que não há nada de errado com a relação da mãe e tentará provar a todo o custo que o amor vivido entre os dois é real, mesmo com a diferença de idade. 

Publicidade

Durante a conversa, porém, Alice sentirá o tom de julgamento dos filhos, por Martín ser muito mais jovem do que a mãe. Neste meio tempo, Sergio tomará a decisão de enfrentar Martín, colocá-lo contra a parede no trabalho e então demiti-lo. 

Publicidade

O que já estava ruim, porém, ficaria ainda pior. Isso porque Julieta convencerá Sergio a vazar o relacionamento de Alice e Martín para a imprensa, a fim de destruir o casal, o que promete agitar de vez com os ânimos de Se Nos Deixam.

Publicidade

Publicidade