in

BBB22: equipe de Jade Picon vai contra decisão da sister e causa alvoroço nas redes sociais

Em publicação, equipe da sister pede para que o público não vote em Arthur.

Reprodução: TV Globo

Ainda durante o ao vivo do “Big Brother Brasil” do último domingo, 06, enquanto se defendia pedindo para ficar no programa, Jade Picon aproveitou o momento para disparar um “Fora Arthur”. Ela, que já havia estourado o seu tempo de 30 segundos, interrompeu as falas do apresentador Tadeu Schmidt para manifestar sua torcida. 

Publicidade

Contrariando a decisão da influenciadora, os administradores de seu Twitter levantaram uma tag pedindo para que os fãs votem em Jessi, não em Arthur. 

Segundo a publicação, a equipe da sister informa que analisaram o cenário do paredão atual, entre Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessi, bem como as opiniões dos próprios internautas, e que o posicionamento da equipe é “#ForaJessi”. Os administradores pedem foco no site oficial do programa, e que o público não perca tempo em discussões e enquetes: “Mais importante de tudo, não dividam votos!”, disseram ao reforçar que os seguidores sigam o posicionamento da equipe, e não da influenciadora. 

Publicidade

Jade foi indicada ao paredão pela dinâmica do “Big Fone”, atendido por ela na noite do último sábado, 05. 

Publicidade

Durante o programa ao vivo, a sister, além de ir direto ao paredão, recebeu o desafio de puxar outro jogador. Picon escolheu Arthur Aguiar. 

Publicidade

Na noite do paredão, Jessi foi indicada pelo líder Pedro Scooby, e Gustavo pelos votos da casa, com seis indicações. 

Tentando se salvar do paredão, Arthur, Jade e Gustavo se enfrentaram na prova “Bate-Volta”, que salvou do paredão Gustavo, o recém-chegado da casa de vidro.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn