in

Se Nos Deixam (07/03): Alice e Martín têm romance flagrado por fotógrafo

No capítulo desta segunda-feira (7), de Se Nos Deixam, Sergio perseguirá Alice e Martín.

(Reprodução/SBT)

Durante o capítulo desta segunda-feira (7), de Se Nos Deixam, novela vespertina do SBT, o clima de romance começa a esquentar de vez para Alice e Martín, que não irão temer em viver o seu grande amor e dar vazão a ele. Contudo, os dois ainda estarão um pouco receosos quanto às críticas de seus antigos parceiros.

Publicidade

Isso piorará, sobretudo quando os dois acabarem flagrados na sequência da trama que abre a história durante esta semana. Afinal, Alice e Martín precisarão “fugir” das garras de Sergio, que não dará trégua aos dois e promete ficar na cola do mais novo casal da novela. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira, em Se Nos Deixam. 

Alice e Martín são seguidos em Se Nos Deixam

Tudo acontecerá quando Alice e Martín tomarem a corajosa decisão de viver livremente o seu amor e darem corda para o romance. Entretanto, o casal será descoberto pelo espião enviado por Sérgio, que descobrirá os dois e fotografará os pombinhos em um beijo apaixonado.

Publicidade

Arrasado, Sérgio não acreditará que a sua antiga esposa já deu a volta por cima e está com outra pessoa em um relacionamento apaixonado logo após os dois se divorciarem. Ele ficará incrédulo e sentirá as dores do fim do casamento com ainda mais força. 

Publicidade

Ainda, durante o capítulo desta segunda-feira, Julieta colocará verdadeiro fogo na relação. Isso porque a megera convencerá o atual namorado de que Alice o traiu durante todo o casamento e que Martín não passa de um amante, provocando a ira do apresentador, que tomará as dores e planejará a sua vingança contra Alice em Se Nos Deixam.

Publicidade

Publicidade