in

BBB22: paredão com Arthur e Jade pode resultar no fim do romance entre Gustavo e Laís

O ex-Casa de Vidro quase terminou no paredão desta semana e acabou colocando a culpa em Natália.

Fotomontagem: Gshow/Russel

O paredão mais aguardado do BBB22 está formado e o público segue votando. E foi só o programa ao vivo terminar, que começou um barraco generalizado na casa. E quem ganhou destaque na noite deste domingo, 06, no programa ao vivo, foi Gustavo, pois ele recebeu a maioria dos votos e só conseguiu se salvar após uma reviravolta na prova Bate e Volta. O brother, no entanto, ficou revoltado por ser indicado pelos colegas, se sentindo traído por Laís, que não o defendeu.

Publicidade

Linn da Quebrada tentou acalmar o brother, mas ele disse que nem consegue mais olhar para Laís, alegando que ela poderia ter usado seu voto para salvá-lo do paredão, mas optou por abandoná-lo.

Linn disse ter um carinho enorme por Gustavo, mas também por Laís. O brother, mais uma vez, deixou claro que, pelo menos por um tempo, não vai querer olhar para sua affair na casa, tamanha a mágoa que estava sentindo.

Publicidade

A revolta de Gustavo foi por Laís não votar em Eliezer e, com isso, salvá-lo da berlinda. Ele ainda disse: “Aposto como não estou mais nem no Top 5 dela“.

Publicidade

Durante a madrugada, Laís lamentou ser esnobada pelo bacharel em direito e garantiu que tentou salvá-lo da forma que era possível naquele momento. A médica explicou que o ex-Casa de Vidro arrumou ‘encrenca’ com a casa toda e. por isso, o quarto Lollipop resolveu votar nele.

Publicidade

Laís não teve coragem de votar em Gustavo, conforme foi combinado com o quarto Lollipop, mas ela também não conseguiu indicar Eliezer, por isso foi em Natália.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br