in

BBB22: Jade apela para caridade tentando não ser massacrada por Arthur, mas foi abandonada até pela equipe

A influenciadora bem que se esforçou para vencer o Bate e Volta, mas foi derrotada por Gustavo.

Reprodução: Gshow

Jade Picon quase conseguiu escapar do paredão no BBB22, mas quem venceu o jogo Bate e Volta foi Gustavo, e agora a influenciadora arrisca ser eliminada ao disputar a preferência do público com Arthur Aguiar e Jessilane.

Publicidade

Após a formação deste paredão, no programa de ontem ao vivo, os três emparedados puderam dar sua justificativa para continuarem no jogo. Tentando convencer o público, a declaração de Jade acabou gerando muitas críticas nas redes sociais.

A sister alegou que, caso continue no BBB22 e vença o reality da Globo, doará o prêmio de R$ 1,5 milhão para a caridade. Em seguida, ela pediu a eliminação de Arthur Aguiar, que é seu maior rival no jogo.

Publicidade

Seria maior que tudo, um sonho pra mim, poder usar toda essa minha experiência como veículo para ajudar milhares de pessoas, ganhando o prêmio e doando R$ 1,5 milhão para cinco instituições diferentes brasileiras. E fora Arthur, pra terminar. Bora. É isso“, disse a irmã de Léo Picon em sua justificativa.

Publicidade

O curioso é que após Jade deixar claro que gostaria de ver o marido de Maíra Cardi sendo eliminado esta semana, a equipe da influenciadora decidiu ir contra o pedido feito por ela e deu início a uma campanha pedindo que os internautas votassem em Jessilane.

Publicidade

A sister se colocou no paredão ao atender o Big Fone, puxando Arthur para a berlinda no intuito de resolver definitivamente esta rivalidade entre eles.

Jade não faz ideia de como estão as coisas aqui fora e muito menos de que seu pedido não foi acatado por sua equipe. As principais enquetes apontam que ela será eliminada com alta rejeição, recebendo quase 90% dos votos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br