in

BBB22: Pedro Scooby detona falta de higiene de brother na casa: ‘Passa no sovaco, depois eu passo na cara’

O líder da semana não gostou nada da atitude de um dos participantes do reality.

Reprodução: BBB

Mais um paredão foi formado na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Na noite do último domingo (06/03), o líder Pedro Scooby indicou a professora Jessilane, que irá enfrentar Arthur Aguiar e Jade Picon, que foram para a berlinda após a influencer atender ao Big Fone no sábado. Gustavo, que recebeu a maioria dos votos da casa, acabou se safando na prova Bate e Volta.

Publicidade

Durante o dia, Scooby já tinha revelado para alguns amigos que o seu voto seria na Jessi. O surfista passou um bom tempo na área externa da casa, curtindo a banheira de hidromassagem enquanto conversava com seus aliados sobre estratégia de jogo. Relaxando na hidro, Scooby também relembrou de um fato curioso que presenciou na última festa da casa.

Sem citar nomes, o surfista não gostou de um fato de falta de higiene entre os moradores da casa. Segundo Scooby, na última festa, ele viu um dos confinados limpando o seu suor de debaixo dos braços em uma das toalhas que os brothers usam na piscina. “Deixou no mesmo lugar que estava. Surreal‘”, afirmou o surfista.

Publicidade

Para mim, isso é uma coisa demais, a pessoa passa no sovaco, depois eu passo na cara“, disse Scooby, afirmando que a partir de agora deseja separar  uma toalha só pra ele quando chegarem as novas: “Quando chegar as toalhas da piscina, cada um pega uma. As próximas que vierem, vou fazer isso“, disse o surfista.

Publicidade

As votações para eliminar Jade Picon, Arthur Aguiar ou Jessi já começaram e um dos três se despedirá da casa mais vigiada do Brasil na próxima terça-feira (08/03).

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com