in

BBB22: Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessi se enfrentam no paredão

Paredão histórico formado, equipe de influenciadora discorda e causa alvoroço em rede social.

Foto: Reprodução TV Globo | Montagem: Daniel Spagnuolo

O tão esperado embate entre Jade Picon e Arthur Aguiar agora é oficial! Após atender o “Big Fone” na noite do último sábado (05), a influenciadora foi enviada ao paredão, com o direito de indicar outro participante, indicando o ator Arthur Aguiar, seu desafeto direto. No domingo, dia de votação, Pedro Scooby, o líder da semana indicou Jessi.

Publicidade

Pela dinâmica dos votos da casa, Gustavo foi ao paredão com seis votos, ficando na frente de Eli, que se salvou com cinco votos.

Na prova “Bate-Volta”, Arthur, Jade e Gustavo duelaram em uma dinâmica de sorte. Utilizando uma catapulta, os brothers tinham que acertar bolas em um circuito; o local onde a bola caísse, marcava a pontuação daquela rodada. No último instante, Gustavo, até então lanterninha na dinâmica, se salvou do paredão.

Publicidade

Publicidade

Pedindo para ficar, Arthur Aguiar disparou: “Acho que meu jogo foi muito coerente, muito verdadeiro até aqui”, contou ao reforçar que se jogou, foi intenso, sorriu, chorou, se dedicou e se entregou ao jogo: “Quero pedir ao Brasil inteiro, aos meus fãs sem cansar, a votar para eu ficar”.

Publicidade

Jade Picon além de extrapolar o tempo, utilizou seu discurso para apelar aos fãs: “Não basta querer, tem que fazer por merecer […] Seria maior que tudo um sonho, usar toda essa minha experiência para ajudar milhares de pessoas ganhando o prêmio e doando 1 milhão e meio para cinco instituições brasileiras”. Falando por cima do apresentador, a influenciadora disparou um “Fora Arthur”, ao vivo.

Visivelmente emocionada, Jessi pediu para ficar: “Viver isso aqui é surreal. Brasil, não desista de mim”. A professora completou dizendo que está dando tudo de si dentro do jogo.

Nas redes sociais, a equipe de Jade Picon foi contra a decisão da confinada. Jade, que declaradamente quer a eliminação de Arthur, foi contrariada. Nas redes sociais, a equipe da influenciadora foi contra a decisão dela, pedindo para que o público elimine Jessi!

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn