in

Desolado, Clevinho Santos expõe como tem vivido após o falecimento de Paulinha Abelha: ‘preciso saber a razão’

A cantora faleceu há duas semanas, depois de 13 dias internada; Paulinha tinha 43 anos.

Divulgação/ Revista Quem | Divulgação/ Portal UAI

Duas semanas após o falecimento da cantora Paulinha Abelha, o viúvo da artista, Clevinho Santos, ainda está processando o aconteceu com sua esposa. Inconsolado, o dançarino relatou como tem sido os seus dias depois que sua companheira se foi.

Publicidade

Em uma entrevista exclusiva para o Domingo Espetacular, da RecordTV, Clevinho desabafou e disse que precisa saber o motivo do falecimento de sua esposa para entender o que realmente ocorreu. Ele ainda disse que precisa de respostas para tentar superar a perda precoce de sua amada esposa. “Eu só preciso saber qual a razão da morte da minha esposa”, desabafou o dançarino.

Na entrevista, Clevinho disse que Paulinha nunca utilizou drogas, mas afirmou que ela fazia uso de medicamentos diuréticos. Segundo o viúvo, a cantora “sempre gostou de se cuidar” e fazia acompanhamento com uma nutróloga que a receitava remédios para ela dar uma “secada” e manter um bom físico para os shows.

Publicidade

O marido de Paulinha e os colegas da banda ainda falaram que ela começou a passar mal durante o último show, no dia 11 de fevereiro, que aconteceu no estado de São Paulo. Apesar do mal-estar, a cantora não quis ir ao médico e só foi no hospital quando chegou em Aracaju.

Publicidade

Na entrevista, Daniel Diau e Silvânia Aquino, integrantes da banda Calcinha Preta, julgaram que Paulinha estava grávida porque ela estava tendo muitos enjoos. Segundo eles, ser mãe era o maior sonho de Paulinha. “Eu pensei: é um nenê”, disse Silvânia.

Publicidade

De acordo com o laudo toxicológico foram encontradas cerca de 16 substâncias no corpo da artista, como anfetaminas e barbitúricos. A médica também receitou calmantes naturais, antidepressivo, um redutor de apetite, uma fórmula com garcinia cambogia na composição e um medicamento para memória.

Após 13 dias internada, a cantora acabou não resistindo devido ao agravamento do quadro clínico. Paulinha Abelha faleceu no dia 23 de fevereiro, aos 43 anos.

Publicidade