in

Conheça a nova programação do SBT com Poliana Moça sendo exibida no horário de Carinha de Anjo

Estreia da nova novela inédita do SBT vai mudar a programação noturna da emissora e mexer com Carinha de Anjo.

Canal Ana Vitória Teen

A partir do dia 21 de março, estreia a tão esperada novela juvenil, Poliana Moça, continuação do sucesso As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT entre 2018 e 2020.

Publicidade

Muita gente está pensando que a novela irá substituir Carinha de Anjo, que termina nos próximos dias, mas não é bem assim. Poliana Moça é sim a substituta inédita de Carinha de Anjo, mas a trama de Dulce Maria ainda continuará no ar por alguns meses.

O SBT exibe de segunda a sexta-feira, o total de dois capítulos por dia da novela Carinha de Anjo, por isso que a trama, para algumas pessoas, parece estar adiantada, quando comparada a cronologia original.

Publicidade

Aos sábados e em dias que ocorre transmissão esportiva no período noturno, a novela infantil tem apenas um capítulo em exibição ou meio capítulo, dependendo do horário da partida de futebol transmitida pela emissora.

Publicidade

A partir do dia 21 de março, o telespectador ganha duas novelas para crianças e adolescentes na faixa noturna. Isso porque, pelo menos por enquanto, a proposta é exibir Poliana Moça às 20h30, e Carinha de Anjo a partir das 21h30.

Publicidade

Claro que se tratando do SBT, mudanças repentinas em sua grade de programação podem acontecer, mas não deve ser algo tão significativo no horário noturno. A única informação que ainda não foi oficialmente divulgada pela emissora é como fica a programação aos sábados.

Não se sabe ainda se Carinha de Anjo será exibida no fim de semana, ou se voltará a ser exibido um resumo dos capítulos da semana da novela inédita, no caso Poliana Moça, entre as 20h30 e 21h30, como acontecia com As Aventuras de Poliana.

De qualquer maneira, Carinha de Anjo dispõe de 403 capítulos. Como são exibidos dois capítulos por dia entre as 20h30 e 22h30, salvo dias de transmissão esportiva e sábados, quando Poliana Moça estrear, faltará pouco mais de 90 capítulos para a novela chegar ao fim, o que significa que, se o SBT não efetuar cortes na fase final da novela infantil, ela ainda ficará no ar por quase cinco meses.

Portanto, não precisa se preocupar. Dia 21 de março não é o fim de Carinha de Anjo, mas o início de uma nova fase na emissora de Silvio Santos, que foi a mais impactada pela pandemia e como consequência, é o canal que está demorando mais para retomar sua programação normal.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades