in

Carinha de Anjo: semana terá volta de amor do passado, fechamento do colégio e falecimento de personagem

A semana da novela Carinha de Anjo trará fortes emoções, sobretudo no colégio Doce Horizonte, que terá de fechar as portas.

SBT

Nesta semana na novela Carinha de Anjo, muitas emoções esperam pelo telespectador. O retorno do amor do passado de Pascoal vai mexer com muita gente, até porque a mulher retornará com o intuito de vender a fazenda em que o colégio está localizado, pois é a herdeira da propriedade e recebeu uma ótima proposta de uma empresa agropecuária da região.

Publicidade

Antonieta viveu anos de amargura por ser impedida de continuar seu relacionando com o Pascoal, se tornando alguém bem desagradável até com o padre e a madre.

Todos pensarão em uma forma de convencê-la a não vender a propriedade, mas não será uma missão fácil, pois a mulher não pretende deixar a oportunidade de ganhar tanto dinheiro passar sem ser aproveitada.

Publicidade

Como consequência da vontade de Antonieta, a madre se vê obrigada a anunciar para as alunas, freiras e funcionários o fechamento do colégio, visto que não tem dinheiro para comprar o imóvel no lugar da empresa que fez a proposta milionária. A família de Diana e Pascoal serão os mais afetados, pois não terão para aonde ir.

Publicidade

A madre pedirá desculpas para Pascoal por ter que demiti-lo, mas não há nada que possa fazer para continuar com o colégio. Ela e as demais religiosas irão para outra cidade. Todos ficam muito tristes e choram. Gustavo, Cristóvão e o padre Gabriel tentam intervir, mas não conseguem convencer a proprietária a não vender o local, alugado há anos e não terá seu contrato renovado.

Publicidade

Por fim, a madre recebe um telefonema que a deixa devastada. Uma de suas melhores amigas da religiosa e avó da aluna Lulu falece, e a mulher se desespera, pois tem de lidar com a dor de perder a amiga, e ainda não sabe como contar para Lulu, que era muito apegada a avó. A religiosa também se preocupa com o destino da menina, que era criada pela avó e que possui uma família problemática, com um pai alcoólatra e agressivo, e uma mãe submissa que aceita todo o sofrimento causado no casamento como se fosse algo normal.

Além de todos esses destaques, tem muito mais emoções na semana, como Rosana se reelegendo como sindica, Leonardo ameaçando Flávio, as criticas contra o novo café da Rey Café sendo espalhadas pela internet e muito mais.

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades