in

Carinha de Anjo: Antonieta tenta reatar com Pascoal, mas reage da pior maneira ao pedido do jardineiro

Antonieta fica eufórica e esquece sua arrogância ao reencontrar um amor do passado no colégio Doce Horizonte.

SBT/Montagem por Nascimento

Na novela Carinha de Anjo, o grande amor do passado de Pascoal retornará para a sua vida de uma maneira bem inusitada. Antonieta é a dona da fazenda onde funciona o colégio Doce Horizonte, e decidiu aceitar uma proposta de venda da propriedade por alguns milhões de reais.

Publicidade

A mulher é fria, grossa, arrogante e trata todos da pior maneira, seja o próprio advogado, ou o padre, a madre, Fabiana e quem mais aparecer pelo caminho.

Pascoal estranha quando falam de seu comportamento, pois Antonieta era uma moça doce e educada que tratava todos da melhor forma quando ele trabalhava para seus pais. Conversando com Antonieta, o jardineiro se dá conta que ter sido impedida pelos pais de viver seu grande amor ainda na juventude, fez com que ela se tornasse uma mulher amarga e sem prazer pela vida.

Publicidade

Mesmo assim, Antonieta é muito educada e gentil com Pascoal, sorrindo a todo instante durante a conversa. Eles se recordam do namoro da adolescência e do quanto eram felizes, até que a relação foi impedida pelos pais da moça.

Publicidade

Antonieta diz para Pascoal que às vezes fica imaginando como seria se ela tivesse se casado com ele. O jardineiro diz que também pensa. Feliz em o reencontrar, ela tenta uma aproximação maior e reatar o romance impossível do passado, mas Pascoal diz que tem coisas que não podem voltar mais.

Publicidade

Em seguida, Pascoal começa a falar do amor que todos do colégio tem ofertado as alunas por todos esses anos e Antonieta surta. A mulher se sente usada. Ela diz que Pascoal estava falando coisas bonitas apenas para tentar convencê-la a não vender a propriedade, a usando e brincando com seus sentimentos.

Pascoal tenta argumentar, mas Antonieta vai embora furiosa. Mesmo assim, o advogado da mulher comentará com Gustavo e Estefânia que a cliente mudou muito desde que reencontrou Pascoal e até consegue ser mais agradável em alguns momentos.

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sábado, pelo SBT, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades