in

Carinha de Anjo: Pascoal reencontra amor do passado após 50 anos e ela desmaia de emoção

Separados por cinquenta anos, os dois ficam em choque ao se verem no colégio Doce Horizonte na novela Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Antonieta entrará na trama. A mulher é a viúva do dono da fazenda onde funciona o colégio, logo, a atual dona da propriedade. Ela recebe uma proposta de uma empresa para vender a fazenda e vai até o colégio conhecer as instalações.

Publicidade

No local, ela é fria e grossa com todos, incluindo com a madre e Fabiana, mas ao se deparar com Pascoal, a mulher fica em choque e desmaia. Os dois, na verdade, ficam ao mesmo tempo espantados ao se verem. Ninguém entende nada do que está acontecendo.

A madre chama o doutor André e Rafael, o advogado de Antonieta, a leva para um dos quartos do colégio. Fabiana e Dulce Maria procuram Pascoal para tentar entender o que aconteceu, e ele conta que conheceu Antonieta ainda na adolescência quando era jardineiro da propriedade dos pais da mulher.

Publicidade

Pascoal ainda diz que ele e Antonieta viveram uma pura história de amor, mas que ele precisou ir embora, pois os pais da jovem não aceitavam o relacionamento por ele ser pobre. Desde então, nunca mais viu Antonieta.

Publicidade

Quando o doutor André chega, Antonieta segue desacordada. A mulher vai recobrando a consciência aos poucos e começa a chamar por Pascoal. Todos ficam espantados. Assim que acorda completamente, ela volta a ser grossa com todos, inclusive com o médico.

Publicidade

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT de segunda a sábado, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília. Vale lembrar que daqui duas semanas a novela será exibida em novo horário e em capítulos menores, devido a estreia de Poliana Moça, novela inédita e que foi adiada pelo SBT por quase dois anos.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades