in

BBB22: Jade Picon cogita paredão falso, mas se for eliminada será para sempre

O paredão foi formado neste domingo e, na terça-feira, mais um participante deixará a casa.

Reprodução: Gshow

Jade Picon cogita que o paredão desta semana é falso, ou seja, se ela for eliminada na noite de terça-feira, será encaminhada para um quarto secreto e, depois de alguns dias, retornará ao jogo.

Publicidade

Porém, este é paredão verdadeiro e quem deixar o jogo será definitivamente. A influenciadora se colocou na berlinda na noite de ontem ao atender o Big Fone, ela já confessou estar com medo, preocupada e, pelo visto, torcendo para que no caso de ser eliminada, seja fake.

Para a irmã de Léo Picon, a produção criou um Big Fone e um Jogo da Discórdia já visando tudo e que o participante que atendesse o Big Fone estaria na berlinda e puxaria seu ‘antagonista’.

Publicidade

“O jogo da discórdia foi para você falar seu antagonista. Pra ver se quem atendesse, ia colocar seu antagonista. Tipo, vamos, é antagonista então, bora resolver“, disse Jade ao explicar sua teoria.

Publicidade

Para a influenciadora, pode ser que as questões debatidas no Jogo da Discórdia teriam propósito direto na dinâmica da semana, com o eliminado deixando a casa e o rival acredite ter vencido, até que a verdade seja revelada e quem deixou a casa volte para o confinamento.

Publicidade

A formação desse paredão se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e durante todo o domingo os fãs do BBB22 comentaram sobre as possibilidades. Jade, Arthur e o mais votado pela casa na noite de ontem (06), disputaram a prova de Bate e Volta, sendo que um deles retornará ao jogo.

Uma enquete do UOL, questionando os internautas sobre a preferência pela influenciadora ou o ator, mostra que Jade seria eliminada com rejeição.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br