in

Ex-galã da TV, Victor Fasano conta porque abandonou as novelas: ‘Era muito doloroso’

Artista fez sua última novela em 2012, quando ainda trabalhava na Rede Record.

Resumo das Novelas/Na Telinha/Montagem Aurilane

Quem acompanha as telenovelas há muito anos provavelmente chegou a conhecer os trabalhos do ator Victor Fasano, considerado um dos galãs das telinhas brasileiras no passado. Agora, porém, o famoso segue longe dos holofotes.

Publicidade

Victor apareceu pela última vez em novelas em 2012, quando atuou em Balacobaco, exibida através da Record. Até 2016, o artista chegou a ter pequenas participações em algumas séries, mas acabou deixando a profissão de lado para cuidar de outros interesses.

Nesta semana, Victor foi entrevistado pela colunista Patrícia Kogut, do O Globo, e falou um pouco sobre sua vida pessoal, revelando, inclusive, o motivo de ter abandonado o trabalho na televisão. O famoso afirmou que sofria de crises de pânico no tempo em que atuava antes das gravações, o que o deixava muito mal.

Publicidade

Eu estava tendo pânico. Entrava no estúdio e sofria a todo momento, suava pra burro. Na hora do ‘gravando’, não acontecia nada, o trabalho saía. Meu sofrimento era antes, me arrumando e saindo de casa para gravar. Era muito doloroso”, disse Victor.

Publicidade

O artista contou que tem saudades que quando atuava ao lado dos colegas, mas que não gostava dos longos meses que passava gravando, pois, segundo ele, não podia ter uma vida normal na época. Victor disse ainda que até o momento em que conseguia se divertir tudo ia bem, mas quando parava se sentia mal.

Publicidade

Depois de sair da televisão, Victor foi se dedicar a sua empresa voltada para questões ambientais, como a reintrodução de espécies de animais ameaçados ao seu habitat. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.