in

Sthe Matos fica emocionada após médico mostrar como ficou seu nariz depois da cirurgia de correção

Sthe tornou o seu drama público quando tudo aconteceu e disse que isso afetou a sua auto-estima.

Jornal de Brasilia

Sthe Matos, ex-Fazenda, mostrou ontem (5), por meio do seu canal no YouTube, o resultado de como foi a nova cirurgia que fez no nariz. A artista disse, no último dia 28, que havia começado a fazer o procedimento para consertar o nariz.

Publicidade

A influenciadora já enfrentou diversos conflitos por causa do seu nariz. Anteriormente, a bela fez uma cirurgia e ficou com um lado do nariz maior que o outro. Depois foi preciso que ela passasse por mais uma cirurgia para fazer a correção, logo, ela teve que fazer um enxerto no local, já que o nariz não suportou o procedimento e acabou abrindo.

Ao lado da sua assessora, Sthe publicou o vídeo em que aparece o cirurgião tirando o curativo do nariz. Matos ficou muito feliz quando viu o resultado do procedimento feito e o médico contou o que ele modificou no nariz da famosa. 

Publicidade

O cirurgião da moça explicou que o nariz dela vai melhorar de acordo o tempo for passando e o mesmo finalmente cicatrizar. O médico disse que quando a pele está nova, ela fica muito dura. As pessoas que já passaram por uma operação no nariz, sabem que quando toca na pele, ela não está macia. Com o passar do tempo, ela tende a amolecer e cicatrizar o resultado esperado pode chegar em até 1 ano.

Publicidade

Segundo ele, esse tipo de correção costuma ser um processo lento e que pode levar algum tempo para terminar. Sthe comentou que estava sentindo um pouco de medo e ansiosa devido a tudo que já passou, a mesma contou que o médico disse a ela que precisaria usar sua cartilagem no procedimento, e deu tudo certo. Ela disse que ficou feliz com o resultado e foi melhor do que ela esperava.

Publicidade
Publicidade