in

Após supostamente se casar em segredo, Eduardo Costa faz declaração de amor para companheira

O artista sertanejo e a loira estão juntos desde o ano passado.

Instagram Mariana Polastreli

O sertanejo Eduardo Costa usou suas redes sociais para fazer uma declaração de amor à Mariana Polastreli. O cantor postou um texto, ontem (6), agradecendo pela união com a bela. Ela anunciou no último dia 28 que está casada com o artista. O cantor não confirmou.

Publicidade

Na publicação, Eduardo dizia que para manter um relacionamento é preciso ter muita paciência, parceria e dedicação. Porém, o fundamental é buscar a ajuda de Deus na vida a dois. Ele escreveu que muitas pessoas costumam dizer que tem dificuldade para encontrar o parceiro ideal, mas quando encontram, se deparam com o mais difícil: manter a relação. Se não souberem lidar com isso, vão sempre achar que ainda não conseguiram encontrar a ‘pessoa certa’.

Muito obrigado por tudo, conta comigo em todas horas. Amo você e agradeço a DEUS por você existir”, se declarou ele para a amada no Instagram.

Publicidade

Ambos estavam nos Estados Unidos onde a blogueira reencontrou seu pai após 18 anos longe um do outro. O momento pôde ser visto nas redes sociais dela. Tudo aconteceu em Boston, enquanto o cantor realizava uma turnê por lá.

Publicidade

Em fevereiro, a bela contou para os seus seguidores que ela e o artista se casaram. “Gente, a comparação é sobre a ‘pessoa’ do meu marido Eduardo (Sim, somos casados) para o artista Eduardo Costa, amo meu marido Eduardo e sou fã do Eduardo Costa”, disse ela pegando os seguidores de surpresa.

Publicidade

O relacionamento entre eles foi divulgado em julho de 2021 e acabou sendo alvo de várias polêmicas com o ex-marido, Eduardo Polastreli. O mesmo disse que Eduardo não permitia a mulher sair de casa para ver os filhos, que estavam sob a guarda do pai.

Publicidade