in

Falece querido ator de televisão que fez papéis de sucesso; fãs ficam arrasados: ‘Descanse em paz’

A filha do artista se manifestou para informar sobre o óbito através de sua rede social.

El Espanol

O fãs que acompanharam o trabalho de um querido artista acabaram ficando de luto na última semana por sua perda. As informações do falecimento foram confirmadas por meio de uma rede social de sua herdeira.

Publicidade

O artista em questão é o ator Johnny Brown, que tinha 82 anos e uma imensa quantidade de admiradores por todo o mundo por seu trabalho na televisão americana. Sharon Catherine Brown, a filha do famoso, foi quem contou sobre o falecimento.

“Nossa família está devastada. Devastada. Devastada. Mais do que de coração partido. Mal somos capazes de respirar“, escreveu Sharon Catherine, que é cantora e compositora, através de sua conta oficial do Instagram.

Publicidade

É terrível demais. Nunca deixará de ser. É um choque. Ele foi literalmente arrancado de nossas vidas. Ainda não é real para nós“, disse ainda a filha de Johnny, que ficou bastante conhecido pelo público por atuar no seriado americano The Good Times.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre a causa da morte do artista, que deixa para trás, além de uma carreira de sucesso e uma família triste, uma grande quantidade de admiradores de luto.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos fãs de Johnny lamentaram a partida do ator: “Descanse em paz“, comentou um. O falecimento do artista aconteceu no último dia 2 de fevereiro. A família não quis informar os detalhes do velório e do sepultamento do famoso.

Além de atuar em The Good Times, Johnny ainda esteve na produção americana Rowan & Martin’s Laugh-In. Ele passou vários anos de sua carreira trabalhando também como cantor e fez sucesso nos palcos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.