in

Fantástico aborda drama de brasileiras que contrataram barriga de aluguel na Ucrânia e pode ficar sem os bebês

O dominical vai mostrar como a guerra tem prejudicado e afetado a vida de pessoas aqui no Brasil.

Globo

Hoje (5), vai ao mais uma edição do Fantástico na telinha da Globo. Dessa forma, Poliana Abritta comunicou quais serão os destaques que serão exibidos na programação. O anúncio foi feito dentro do Jornal Nacional e apareceu às pressas para falar sobre uma tragédia.

Publicidade

Aline Midlej divulgou que o dominical vai abordar como a guerra está ameaçando o sonho de mulheres brasileiras que estão aguardando o nascimento dos seus bebês. Na sequencia, Poliana começou dizendo que as mesmas contrataram o serviço de uma clínica especializada em barriga de aluguel na Ucrânia e até agora não tiveram nenhuma resposta se vão conseguir buscar os bebês.

A chamada continuou falando sobre o mesmo tema. A ruiva disse que vai mostrar, também, a alegria de mães que conseguiram sair de lá com a criança nos braços. A atração também vai abordar quem são os voluntários que estão se arriscando para salvar os refugiados. Em Kiev, vai ser possível observar os abrigos subterrâneos, feitos de maneira improvisada para os moradores que estão esperando uma possível invasão da parte da Rússia.

Publicidade

Outras reportagens na atração

A âncora do Fantástico seguiu falando como é a guerra de acordo a visão de um dos mais importantes pensadores atuais: Yuval Noah. O dominical vai mostrar a viagem de um garoto de Manaus de apenas nove anos que conseguiu ficar escondido dentro de um avião por horas.

Publicidade

Abritta terminou a chamada falando sobre mulheres que dizem algumas palavras que não são tão conhecidas do público em geral. O Fantástico vai mostrar quais são esses termos, e porque as mulheres tem tanta dificuldade em encontrar uma roupa ideal.

Publicidade
Publicidade