in

Resumo Caminhos do Coração (04/09): Júlia revela plano diabólico para Bianca

RecordTV

Em Caminhos do Coração, na RecordTV, no capítulo de 04 de setembro, quarta, Bianca descobre que Júlia quer roubar seu bebê.

Publicidade

Ainda no capítulo, para conseguir se livrar da cadeia, Carvalho pede ajuda. Altina acha estranho saber que o sequestro de seu filho tenha sido encomendado. Logo depois, ela chora muito, mas é confortada por Helga.

Posteriormente, ela recebe uma ligação da clínica comunicando que Pachola está muito debilitado. Ernesto comunica Taveira que a sociedade precisa descobrir a existência dos mutantes, pois todos tem o direito de saber o risco que estão correndo.

Publicidade

Em Caminhos do Coração, Vlado ataca Pachola

Taveira, no entanto, comunica que não vai falar nada para ninguém, ordenando que o rapaz se cale sobre o assunto também, caso contrário pagará pela língua solta. Pachola quase é vítima de Vlado, mas consegue se livrar do vampiro.

Publicidade

Pepe, muito assustado, pede para sair da cadeia, pois sente que está se transformando, no entanto, ele não recebe nenhuma ajuda dos policiais. Ficando tenso e nervoso, o homem começa a se transformar, porém, Gúdi, sabendo que ele precisa para se acalmar, começa a cantar.

Publicidade

Bianca se desespera ao saber plano de Júlia

Depois que Perpétua nota o sumiço de Bianca, Felipe avisa que se ela não comparecer até a hora do desfile, ele sairá em busca dela, pois terá certeza que ela está na clínica. Enquanto isso, na Progênese, Bianca descobre plano de Júlia.

A médica confessa que não comunicou ninguém sobre a internação da jovem, tudo por conta de sua filha, que ficará presa no laboratório. Metamorfo ataca Toni, que grita. Logo depois, o mutante vai embora sem ser visto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.