in

Irmão de Jade desabafa ao se deparar com resultado de enquete sobre paredão entre ela e Arthur: ‘Fui traído’

Influenciadora e ator estão momentaneamente na berlinda; ainda há o Bate e Volta.

FOTOMONTAGEM GSHOW/RUSSEL

O paredão desta semana no Big Brother Brasil 22 reserva fortes emoções. Responsável por atender o Big Fone na noite do último sábado (5), a jovem Jade Picon fez valer sua rivalidade com o ator Arthur Aguiar e o chamou para a berlinda, a dupla ainda pode escapar, disputando a prova do Bate e Volta.

Publicidade

No clima de um possível paredão entre os dois protagonistas do reality show, o irmão de Jade, Léo Picon resolveu fazer uma enquete no stories do seu Instagram e se surpreendeu com o resultado, que deu mais de 80% para a eliminação da jovem.

“Amanhã a gente vai descobrir se a Jade vai para o paredão com o Artur, e eu já vou convocar, quem eu posso contar já avisa, porque a guerra tá vindo”, disse Léo ao lançar a enquete.

Publicidade

O irmão da influenciadora, no entanto, não esperava que o resultado fosse tão expressivo. 

Publicidade

“Fui traído pela enquete do Instagram. Quase 10 anos de Instagram, nunca me aconteceu isso”, complementou Léo Picon.

Publicidade

Logo após a influenciadora ter atendido o Big Fone e puxado o rival para a berlinda, os internautas entraram em polvorosa nas redes sociais. A hashtag #ForaJade foi um dos assuntos mais comentados nesta manhã de domingo (6), no Twitter. 

Dinâmica

No roteiro preparado pela direção do BBB22, o líder Scooby indicará um participante ao paredão (muito possivelmente Jessilane), enquanto a casa vota no modo tradicional no confessionário, sem surpresas. Douglas Silva foi o segundo na prova do líder e está imunizado.

Vencedor da prova do Anjo, Arthur escolherá um brother ou sister para imunizar. Ele e Jade irão disputar o Bate e Volta com o mais votado da casa. 

Publicidade