in

Equipe de Domingão com Huck expõe Eliana em documentário, e crítica apresentadora: ‘Programa pra pobre’

Eliana virou pauta de reunião na Globo; caso foi exposto na GloboPlay.

SBT/Globo

Diariamente, as emissoras do país travam uma batalha na luta pela audiência. Porém, para conseguir vencer a concorrência, é preciso conhecê-los. Sendo assim, os canais costumam fazer um estudo detalhado dos produtos rivais, destacando quais são seus pontos fracos e fortes. No entanto, um conteúdo secreto da Rede Globo acabou sendo exposto ao público.

Publicidade

Tudo aconteceu quando o diagnóstico foi feito pela equipe do programa dominical de Luciano Huck, em relação às atrações comandadas por Eliana, no SBT e Rodrigo Faro, na Record, e tudo acabou vindo a tona. Vale ressaltar que ambos os titulares rivais são responsáveis por comandar as atrações no mesmo horário em que o dominical do esposo de Angélica na telinha da Globo.

O conteúdo em questão acabou caindo no conhecimento do público quando foi disponilizado no documentário ‘Domingão com Huck: A História da História’, que pode ser visto no catálogo da GloboPlay. Enquanto as filmagens estavam sendo feitas durante uma reunião da equipe, a câmera ficou focada em um dos monitores no qual foi possível notar que o time global assiste aos programas concorrentes.

Publicidade

Em um dos tópicos estava escrito que os dois programas rivais estavam no pior momento, e que o público alvo de Eliana são ”mulheres pobres com mais de 35 anos”. Ainda foi possível ler na planilha que o programa da loira estava em segundo lugar na TV aberta, perdendo apenas para a Globo.

Publicidade

A atração comandada por Faro também sofreu críticas, o mesmo estava ocupando o terceiro lugar e foi chamado de ”programa morno”. As avaliações sobre as atrações repercutiram na mídia e surpreendeu quando vieram à tona.

Publicidade
Publicidade